Parceiros

Consorcio Intermunicipal Vale do Paranapanema
Integrassis

 

 

 

Instituto Social, desenvolvimento, Ensino e Pesquisa

 

 

O Ministério Público da Comarca de Três Marias realiza no dia 17/11, uma oficina para elaborar o “Diagnóstico participativo das ações necessárias à revitalização do meio ambiente em Três Marias”. Esta oficina é direcionada às instituições que trabalham com questões ambientais no município. “É uma forma de estruturação e deliberação de critérios para aprovação de projetos a serem implantados, a partir de 2011”, comenta Luciana Batista, Diretora de Relacionamento Corporativo do Instituto Social, responsável pelo levantamento do diagnóstico junto aos órgãos ambientais que vão participar desta oficina.

De acordo com o Promotor de Justiça de Três Marias, Dr.José Antônio de Freitas a partir deste evento, com os representantes de instituições ambientais de Três Marias, será possível um levantamento das potencialidades e carências do município e região, onde vão ser desenvolvidos projetos ambientais de grande relevância. “O recurso do Ministério Púbico está garantido, estamos revertendo as multas de crime ambiental em benefício do próprio meio ambiente do município e da região”, completa.

 

Local: Clube Social Lago Azul (CEMIG)

Três Marias MG

Data: 17 de Novembro de 2010

Horário: 8h às 12:30h

 

Contato: Luciana Batista – Diretora de Relacionamento Corporativo do Instituto Social, através deste site ou pelo email: institutosocial@institutosocial.com.br.

 

Realização:

 

Voltar